quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Moradores de condomínio do 'Minha Casa Minha Vida' reclamam de rachaduras nos prédios


Está virando festa. O sonho da casa própria alavancado no discurso populista do projeto do governo chamado de "Minha Casa Minha Vida" não deixa de ser, mais uma vez, notícia negativa, infelizmente. Sim, mais uma vez. Em 27/01/2012 fomos surpreendidos com a manchete de que a Prefeitura daquela cidade  apurava denúncia de venda irregular do "Minha Casa, Minha Vida". 

Na  época, a manchete ainda diria que "Secretaria diz que imóveis em Alagoinhas foram vendidos ou alugados. Segundo a Caixa, beneficiários não têm permissão para comercializar.  A Caixa Econômica Federal e a prefeitura de Alagoinhas, cidade a 110 km de Salvador, apuram irregularidades em um conjunto residencial do programa Minha Casa, Minha Vida. As denúncias são de que alguns imóveis teriam sido vendidos ou alugados de forma ilegal." 

Desta vez apartamentos de diversos blocos apresentam problemas nas estruturas, escadas e passeios que estão cedendo, com apenas 1 ano de terem sido entregues. Denuncias foram feitas pelos próprios moradores em reportagem  do jornal "Bahia Meio-Dia"veja VÍDEO. Até mesmo um poste  ameaça cair sobre uma casa. Procurada, a Caixa Econômica Federal na pessoa do gerente daquela unidade responsável pelos financiamentos, afirmou que não poderia fazer nada e que competia apenas ao jurídico investigar o que realmente está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!