sábado, 10 de setembro de 2016

Fui vitma de comentário racista no Facebook do "Estadão"



Em um comentário que eu fiz numa postagem sobre a proposta da nova jornada de trabalho que admite a possibilidade do trabalhador vir a trabalhar 12 horas do Jornal paulistano  "Estadão" fui vitima de agressão, injúria racista por parte de um dos defensores do PT, do LuloDilmapetismo. É dessa forma que a gente descobre quanto ainda existe de fascismo e racismo do lado desse povo que se diz de esquerda. Eu e demais pessoas que testemunharam a agressão denunciaram a pagina do agressor junto ao Facebook e estou tomando as providencias necessárias do ponto de vista legal junto a delegacia de crimes cibernéticos a fim de que o responsável racista seja punido. Eu já dei "print" na página do responsável e espero que as providencias sejam tomada.



Eles que se dizem defensores das minorias, dos injustiçados aos poucos estão mostrando a cara e revelando que não passam de fascistas, que não querem largar o osso das mamatas e falcatruas das quais se beneficiavam quando seu governo estava no poder. No meu comentário apenas disse que as pessoas deveriam ler antes o conteúdo da matéria, pois a proposta feita pelo ministro do trabalho estava sendo mal interpretada pela maioria das pessoas qua achavam que a referida proposta viria junto com alteração de direitos e da jornada de trabalho, o que  não é verdade.



perfil do agressor racista

Temos um governo legítimo. Mesmo se não o fosse, nada justifica o uso da injúria racial ou de classe, até mesmo por que o governo petista que deixou um legado de mais de 12 milhões de desempregados a 16 anos no poder não conseguiu resolver problemas estruturais que de forma ufana e populista pregava que iria resolver, apenas para ludibriar os pobres, favorecendo o capital estrangeiro, financiando obras com o uso de dinheiro publico do BNDES e se revelando como um dos governos mais corruptos que esse país já conheceu! O perfil que deve ser um "fake" já foi denunciado, mas acho muito difícil que  algo aconteça justamente por ser um perfil falso. Normalmente esses militantes pró-Dilma se escondem por trás de perfis falsos na Internet de onde tentam influenciar e expressar comentários em redes sociais.


 Como disse anteriormente, nada justifica o racismo, muito menos uma discussão em torno de assuntos genéricos em redes sociais. Tal acontecimento em minha opinião denota o "modus operandi" desse tipo de gente, que não respeita realmente os outros e querem impor sua ideologia de qualquer forma, doa a quem doer, mas não aceitam nem admitem o contraditório de forma democrática, democracia essa que nunca respeitaram de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!