quinta-feira, 22 de novembro de 2012

E eu que pensei que não ia viver pra ver isso...




Lamentávelmente assistimos diariamente a diminuição ética e moral cada vez maior do ser humano. O tempo passa, a sociedade vai se modernizando mas ao que parece os seus valores não crescem na mesma ordem e direção.

Esse é o legado da civilização moderna? A banalização do sexo? Do amor? Da vida?

Se é verdade que tudo, inclusive as pessoas, tem seu preço, a estudante Rebeca Bernardo Ribeiro, de 18 anos, não foge a regra. Inspirada na catarinense Catarina Migliorini, a baiana também tenta ganhar dinheiro leiloando aquilo que elas acreditam ter de mais precioso, a virgindade. No entanto, ao contrário da moça que ficou famosa e até conseguiu uma grana alta, Rebeca é quem está pagando um alto preço depois da inciativa. 

Eu não dou R$ 1,00 pelo caráter de gente assim! E o que é pior, uma adolescente. Sei de gente que começou de baixo e formou impérios, canais de televisão, multinacionais, de forma digna e honrosa. Jamais se venderam  a não ser ao forte desejo de sonhar e de realizarem planos grandiosos. Exemplos existem aos montes por aí.
 
Ela que está no segundo ano do ensino médio, está sendo alvo de chacotas e não frequenta mais as aulas, nem pode mais sair às ruas da pequena cidade de Sapeaçu, no Recôncavo baiano, após ter postado na internet, na última sexta-feira (16), um vídeo anunciando o "leilão". Agora, após as humilhações que vem sofrendo nas ruas, a jovem declara que se arrependeu. "Perdi minha paz e estou arrependida. Não imaginei que a repercussão fosse negativa. Só queria ajudar minha mãe, que está doente numa cama. Ainda que me ofereçam um milhão não venderei para ninguém", ponderou a estudante. 

Hoje (22/11) em um noticiário local o tom já teria sido outro e ela diz sim que oferecerá a virgindade para quem der o maior lance. Até agora já teriam oferecido R$ 60.000,00 pela donzela que considera pouco e vai esperar um lance maior pois acha que a virgindade dela vale muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!