quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Feira de Santana 180 anos! Ambulante se instala na frente de Banco e poder público permite!

A despeito de sua importância no cenário estadual e nacional, Feira de Santana tem no comércio uma de suas características mais fortes. Razoável. O crescente número de habitantes e em função da falta de qualificação ou de estudos levam muitos dos seus habitantes a optarem por uma situação de subemprego, o "living enterprise", o "Own Busyness", atrai e muito. Ô!

Agora, ambulantes se instalarem em qualquer lugar da cidade pode denotar falta de planejamento e de pulso por parte daqueles que deveriam ser responsáveis pela administração da cidade! E o que é pior, não se sabe o procedimento dos alimentos, se houve inspeção sanitária bem como se os produtos recolheram os devidos impostos, além da barraca.

Esse achou exatamente na frente do bando Itau da Avenida Maria Quitéria aqui em Feira de Santana o lugar ideal para ganhar seu pão de cada dia, de forma honesta, sem fazer mal a ninguém. Claro, ainda que sem fiscalização muito menos sob as vistas grossas do poder público, que mal há?


Não sou ninguém nem sou nada logo não vejo nem acho que deve me meter. Lamento por minha cidade, cidade que adotei como minha, Feira de Santana, nesse estado de total descaso, em um processo de "feiura", cada vez mais suja, cada vez mais crescendo sem planejamento.

Qualquer ambulante acha que pode instalar sua barraca já que o governo é omisso e permissivo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!