Ontem passei por uma situação ao menos inusitada! Fui no centro da cidade trocar as lentes dos meus óculos por lentes melhores e novas
mas conservando a armação que ainda se encontra em perfeito estado.
Receita médica em mãos, lá existem várias óticas e no caminho,
antes de entrar na loja onde comprei o óculos na primeira vez, visitei outras e para a
minha surpresa as atendentes diziam a mesma coisa: Eu teria que assinar
um termo para a ótica dizendo que se no processo
da troca da LENTE o óculos quebrasse, a ótica não se responsabilizaria
por isso.
COMO ASSIM PRODUÇÃO? Eu falei que isso era um absurdo, um
comportamento que viola completamente o código de defesa do consumidor.
Ora, se eu dou entrada para trocar as lentes e somente as lentes do meu
óculos, eu quero receber as lentes e o respectivo óculos em PERFEITO
estado. Uma ótica fazer uma exigência dessas é a
mesma coisa que um restaurante dizer que você pode ingerir a comida que
ele vende mas se der dor de barriga o mesmo não se responsabiliza por
isso! Que absurdo! Finamente fui na ótica onde comprei o óculos que é de
um amigo e o mesmo deu entrada para a troca das lentes sem
problemas nenhum. Brincadeira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião!