quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Óticas de Feira de Santana violam o código de defesa do consumidor!

Ontem passei por uma situação ao menos inusitada! Fui no centro da cidade  trocar as lentes dos meus óculos por lentes melhores e novas mas conservando a armação que ainda se encontra em perfeito estado.

Receita médica em mãos, lá existem várias óticas e no caminho, antes de entrar na loja onde comprei o óculos na primeira vez, visitei outras e para a minha surpresa as atendentes diziam a mesma coisa: Eu teria que assinar um termo para a ótica dizendo que se no processo da troca da LENTE o óculos quebrasse, a ótica não se responsabilizaria por isso. 

COMO ASSIM PRODUÇÃO? Eu falei que isso era um absurdo, um comportamento que viola completamente o código de defesa do consumidor. Ora, se eu dou entrada para trocar as lentes e somente as lentes do meu óculos, eu quero receber as lentes e o respectivo óculos em PERFEITO estado. Uma ótica fazer uma exigência dessas é a mesma coisa que um restaurante dizer que você pode ingerir a comida que ele vende mas se der dor de barriga o mesmo não se responsabiliza por isso! Que absurdo! Finamente fui na ótica onde comprei o óculos que é de um amigo e o mesmo deu entrada para a troca das lentes sem problemas nenhum. Brincadeira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!