sábado, 25 de abril de 2015

Educação na Bahia de caos, ilegalidades e rabos presos



No que se refere as denuncias com relação a improbidades cometidas pela Secretaria da Educação, a saber, nomeação de uma gestora para a assumir uma escola em Humildes sendo que a mesma gestora responde a processos nesta mesma Secretaria é que percebemos o descaso com a educação pública do Estado (leia aqui no link). Tudo inútil.


Vim de público aqui agradecer a alguns meios de comunicação aqui de Feira de Santana, a começar pelo ilustre jornalista Glauco Wanderley (foto) do Jornal Tribuna Feirense, que mostrando imparcialidade e independência, deixou claro que é um profissional sério e que não tem o rabo preso com ninguém. 




O mesmo já não posso dizer de outros veículos de comunicação que tendo um dos seus repórteres como amigo pessoal da denunciada, amiga de fé inclusive pois dividem a mesma religião, simplesmente desprezou nossas denúncias, mesmo com a manifestação de professores, alunos e pessoas da comunidade do distrito de Humildes na referida estação de rádio!

É triste ver e saber que meios de comunicação com programas líderes de audiência na cidade possuem rabo preso e se colocam na posição de imparcialidade, fazendo vistas grossas! E o que é pior, privando o acesso a verdade.

Continuemos. Nada como um dia atrás do outro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!