quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Cenas de uma novela mexicana!

Uma porcaria de mãe tira a filha do pai, dentista, abandona casa e clinica odontológica, vai pra outro estado e retoma o relacionamento com o ex-amante com quem traia o companheiro que deixou pra trás. Depois de se instalar na cidade, se muda praticamente pra cidade do interior onde mora o amante onde monta seu consultório odontológico novo e deixa a criação da filha para a irmã que não pode ter filhos e não tem coragem de falar pro esposo que ele é corno já que ele não pode dar filhos a ela mas "teve" 2 filhos com a ex-mulher.

Essa filha tirada do pai cresce sem contato com o mesmo e passa a odiá-lo por conta da alienação parental a que é submetido e sem a presença da mãe que acredita que apenas dar proventos, viagem pra Europa, Iphone, cavalo na fazenda é o suficiente para tornar uma criança, um indivíduo uma pessoa equilibrada e feliz, uma vez que a mesma lhe dá os proventos materiais necessários, como se isso fosse o suficiente para a felicidade de uma pessoa.

A criança segue uma adolescente carente e fragilizada e infeliz, confusa interiormente, embora estude em bons colégios e tenha tudo de bom á sua volta.

E o pai à distancia, não é respeitado como pai, não é tratado como pai e tem que saber disso tudo e ficar "de boa" vendo sua filha sofrer por causa de uma cafajeste!

Qualquer semelhança cim uma novela mexicana é mera coincidência!

P.S: Ah! E a ex-mulher do pai deixado pra trás ainda manda espiões pra ficarem bisbilhotando a vida do ex-companheiro pra passar pra ela que, vagabunda, monitora tudo a distancia!
Por isso que eu acredito na vida após a morte. Não é possível que uma mulher, que uma pessoa faça tanta merda e saia limpa, sem pagar pelo que fez e faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!