sexta-feira, 7 de julho de 2017

Novo golpe ameaça os servidores públicos da rede estadual da Bahia


Uma nova ameaça na surdina está sendo engendrada pelo governo do Estado da Bahia para os incautos!

Como não conseguiu a reforma da previdência até mesmo por que ela não vai passar no congresso o governo do PT quer, como sempre, dar um golpe no servidor público como fizeram com o Planserv, com a transformação de salários em subsídios, e ao não pagar, no caso dos professores da rede estadual, o piso nacional até hoje. Sem falar no direito dos aposentados.



Trata-se de um convite para a migração para uma nova modalidade de previdência dos servidores, que na verdade retira direitos conquistados! No meu caso, que sou professor (perseguido, afastado da educação de forma ostensiva e ditatorial) o sindicato não faz porra nenhuma! Isso mesmo! O sindicato não faz absolutamente nada! E sabem por quê? Por que o Sindicato dos professores é pelego do governo, a maioria faz parte dessa bosta pútrida e fétida que é representada pelo PCdoB, base de sustentação dessa corja de ladrões que está aí. 

Vejam, ou melhor, ouçam o áudio.


E o ministério público? O ministério público também não esta nem aí pra porra nenhuma, até mesmo por que os promotores são indicados pelo próprio governo. Veja meus processos que estão arquivados, um deles até de denúncia caluniosa de assédio sexual a uma menos estudante! Ou seja, disseram que eu tinha assediado sexualmente uma aluna e ficou por isso mesmo!
 E não façam a besteira que migrar para esse plano, mais um acinte na calada da noite contra o serviço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!