Quando da eleição para a presidência da Câmara dos Deputados em Brasília eu e um coletivo de apoiadores do presidente nas redes sociais e na vida real entendíamos que o candidato ideal deveria ser um político novo, alinhado com a "nova política" e os valores defendidos pelo presidente.
Estranhamente e contrariando esse entendimento a deputada Joice Hasselmann e o deputado Eduardo Bolsonaro entenderam por bem apoiar o Rodrigo Maia por acreditarem na capacidade do mesmo de dialogar e alinhar o pensamento e valores do presidente ao então Centrão que já se configurava no congresso, composto de políticos da velha política, alguns favoráveis a volta do imposto sindical e contrários a ações da Lava Jato e do MP.
Não adiantou e deu no que deu e no que está dando!
Resultado é que muitos não apoiaram as manifestações do dia 26/05 como a deputada Janaina Paschoal por conta disso! A disputa está formada. A velha política não quer "largar o osso" muito menos perder regalias. São nessas horas que eu reconheço que a melhor ideologia é uma boa vara de pescar, uma boa isca, e uma beira do mar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião!