terça-feira, 2 de julho de 2019

Fui EXONERADO do serviço público?


Ao que parece a Bahia é o ÚNICO estado do Brasil onde um SERVIDOR PÚBLICO é EXONERADO antes mesmo de ter terminado de tramitar e responder a um processo administrativo.

Ou seja...não basta ser perseguido pela secretaria da educação do estado da Bahia, não basta ter sido retirado de folha de pagamento de forma arbitrária e de perder todos os direitos estatutários de forma agressiva pela ditadura do PT na Bahia.

Não basta sofrer a humilhação de precisar usar plano de saúde mas ter esse direito tolhido pelo Estado, como se não bastasse recebi uma ligação do banco SAFRA através de um dos seus representantes, a LOCALCRED @bancosafra de cobrança de parcelas referentes a um empréstimo consignado e além de ter sido submetido a constrangimento a mesma representante saiu dizendo que teriam dado a informação no sistema da empresa dela que eu teria sido EXONERADO do serviço público.

Pode isso ministério público? Pode isso? É ou não é PERSEGUIÇÃO meus amigos? Como pode um professor ter sido exonerado antes mesmo de responder a um processo administrativo? Só na Bahia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!