quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Quem é o PSL na fila do pão?



Quero deixar bem claro que quando falo PSL aqui me refiro ao PSL Nacional. Porque o PSL da Bahia é uma vergonha com exceção de um ou outro parlamentar.  Aliás, a Direita na Bahia não sabe ser oposição e  é tão ruim, tão ruim que não se articula para eleger seus representantes, não sabe ser oposição.

Sempre me mantive e sempre vou me manter firme nas minhas convicções e elas não incluem muito menos compactuam com hipocrisias. 

O que espanta é a situação do PSL nacional aonde seu presidente Luciano Bivar já chegou a dizer que expulsaria o Bolsonaro do partido. Ora meus amigos, “quem é o PSL na fila do pão” pra dizer que irá expulsar o Bolsonaro. O PSL não era nada antes de Bolsonaro. 

Meu apoio é ao presidente Jair Bolsonaro. Não estou cego a posturas de muitos hipócritas do PSL com relação supostas campanhas laranja e caixas 2. Não estou cego com relação à suspensão do COAF a pedidos pelo senador Flávio Bolsonaro que nunca, jamais, mostrou suas contas para a nação bem como algumas de suas omissões em votações fundamentais em prol do governo sob o argumento de não votar em pautas pró-governo por ser filho do presidente. Transparência é sinônimo  de verdade! 

Não estamos cegos, não estou cego e clamo àqueles que eventualmente pensem como eu que não se deixem enganar. Todo apoio ao presidente Bolsonaro, mas não somos tolos muito menos idiotas. Queremos uma nação correta, com políticos honestos e moralmente e eticamente referendados.. Agradeçam ao presidente a posição que possuem e tratem de se enquadrar.


 Afinal, quem o PSL pensa que é na fila do pão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!