Finalmente após uma espera de quatro anos o responsável por tirar a vida de meu irmão em um bar de forma trágica foi a julgamento. Com relação a esse fato urge vir aqui como membro da família fazer um agradecimento e um esclarecimento comentário.
Primeiro agradecer ao ministério público em particular a promotoria de acusação que tão habilmente qualificou a acusação que culminou com o veredito. Em segundo lugar não é bem um comentário, mas um esclarecimento a quem esteve presente no julgamento e a população em geral que tanto conhecia meu irmão. A família em momento algum foi avisada do julgamento, não sabíamos de absolutamente nada, nem do conteúdo do processo, a argumentação da defesa que diversas vezes trouxe insinuações mentirosas, não sabíamos absolutamente nada e por isso não nos fizemos presentes no auditório e na presença do juri. Simplesmente não sabíamos!
Em momento algum nós da família não estivemos presentes por que não demos importância ao caso ou porque não estávamos "nem ai" para o caso ou em respeito ao meu irmão! Cris era querido por nós todos e a sua perda representou uma dor muito grande para toda a nossa família, dor essa que recrudesce sempre a todos os momentos e até hoje! Dito isso, espero ter esclarecido quanto a esse ponto! Quem em algum momento falou algo em contrário ao que eu exponho aqui não nos conhece, não sabe a realidade e a dor da perda que todos, principalmente nossa mãe, passou. Que Deus em sua infinita misericórdia nos abençoe! A justiça foi feita mas não devolverá nosso ente querido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião!