Fico me perguntando o que fica passando pela cabeça desses nobres colegas.
Há alguns meses postei em minhas redes sociais e no blog a apologia às drogas feita pela cantora Ludmila em pleno horário nobre no programa da Fátima Bernardes! Aguardei a comoção da sociedade mas parece que aqueles que não possuem ou não experimentaram o que é ter a vida destruída por conta das drogas não estão nem aí. E a Ludmila rindo na cara da família brasileira com a sua esposa dançarina ao fundo.
Quem se importa?
Como diria a Bia Kicis "Temos também o Art. 286 do Código Penal Brasileiro, que prevê detenção ou multa para quem incitar publicamente a prática de crime, como é o plantio e venda de entorpecentes. O que seria lixo em outros tempos, agora é “arte”. O que sempre foi ilegal ou imoral, é enfiado goela abaixo da população, como se fosse o suprassumo das artes e modelo a ser seguido"
Não houve comoção nacional. Nenhuma! Agora aguardavam que em uma reportagem feita dentro de um presídio, onde o objeto da reportagem era o recorte da vida ou de como se relacionavam homossexuais "trans" fossem entrevistadas coroinhas (com todo respeito aos coroinhas) e/ou algum tipo de gay celibatário, ou santo, cumprindo pena ali sendo inocente como a maioria que se declara inocente dentro das dezenas de presídios espalhados pelo Brasil.
Sua indignação é uma mosca sem asas.
Não quer assistir o lixo que é a lacração de uma emissora que pra se manter no ar tem que "polemizar", não assista. Quer ver o noticiário dessa emissora? filtre a forma como ela manipula as informações como faz aliás cotidianamente! O que não podemos é cair na docilização dos discursos, dos corpos dóceis, e não termos uma critica capaz de promover a inflexão critica necessária, como sujeito capaz de traduzir as "coisas" e entender porquê tanta porcaria acontece e qual a finalidade!
A Globo é lixo e como parte da grande imprensa que estava acostumada a faturar milhões em contratos pagos com o dinheiro público do governo, ou seja, nosso, perdeu milhões após o advento de Bolsonaro no poder. Desde então faz uma campanha diária de agressão e de ataques ao governo, em toda a sua programação, não tem jeito!
Então jamais arrote pela cloaca, seja crítico sem ser desvairado e entenda os processos que estão ocorrendo à nossa volta.
Você consegue!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião!