O ex-prefeito de Feira de Santana e ex-candidato a governador pelo Estado da Bahia José Ronaldo de Carvalho deu entrevista hoje em uma rádio local afirmando que resolveu após ponderar muitos nomes apoiar a reeleição do atual prefeito Colbert Martins da Silva e disse que aqui em Feira de Santana vai fazer a coligação com o MDB, haja visto que o atual prefeito (que era seu vice na chapa) pertence a este partido. José Ronaldo não quis falar a respeito de quais outros nomes levou em consideração para apoiar para a eleição de 2020 mas fez referências a nomes como o de Fernando de Fabinho, Pablo e Justiniano França. Prefeito não quis se alongar quando o entrevistador citou o deputado TOM - "já conversei com o TOM" - demonstrando que não queria falar a respeito.
Como de praxe o prefeito falou do BRT e da oposição que sofreu com relação a implantação do projeto quando "afirmaram que o BRT iria destruir todas as árvores do centro da cidade" e de que "até foram a Brasília inviabilizar o repasse de verbas para o andamento das obras". O ex-prefeito não falou a respeito dos supostos desvios de R$ 100 milhões de reais das cooperativas de saúde e de um bloqueio de 24 milhões de reais devido a supostos fraudes em licitações envolvendo a Coofsaúde, desvios estes inclusive citados quando a mesma emissora entrevistara na semana passada o pre-candidato e ex-aliado do prefeito Ronaldo Roberto Tourinho.
Pelo visto o cenário das eleições deste ano começam a se formar com as declarações de apoios e formações de chapas o que faz cada vez mais esquentar as discussões.
Eu aqui de minha parte ainda aguardando qual vai ser o direcionamento por parte do ALIANÇA 38 a fim de confirmar minha candidatura ou não como vereador pelo município!
Quem viver verá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião!