terça-feira, 1 de setembro de 2020

O NOVO que começa velho?

 
Dentre todas as opções que vislumbro nas eleições 2020 para Feira de Santana, apenas um partido se destaca como merecedor do meu voto. Mas, quem é o Partido Novo? É novo mesmo?



Não tenho bandido de estimação assim como não tenho seletividade com relação a delitos mínimos ou máximos. Se tem uma coisa que eu tenho aprendido com política é que não existe "santo" em política e quando muito se houverem são do "pau-oco"! Nesse sentido que tenho minhas reservas a qualquer partido que como qualquer outro que aparece sempre em eleições para se auto-intitular como sendo o salvador da pátria, o único "porreta", melhor de todos, o supra-sumo da verdade e da justiça, assim como da honestidade. O marketing em torno de um não uso de um fundo partidário como pano de  fundo esconde o fundador de partido que é milionário e que não precisa nem um pouco desse fundo. 

Ademais, se for pra seguir a linha o que prega, o Novo30 não faz mais do que a obrigação em não usar o fundo partidário, muito embora seja legal tal uso, mas imoral, a fim de que os demais partidos assim proceda. Se dizer ou auto-intitular superior por conta disso não supera a retórica da auto-promoção pessoal e partidária.




O fato é que o João Amoedo se coloca clara e abertamente contra o governo Bolsonaro, fazendo debates e lives onde declara de forma expressa sua oposição ao atual presidente. Nas redes sociais entre as quais o twitter, essa oposição é constante e sem qualquer um ponto de reserva, ao ponto de questionarmos de que lado afinal o tal partido NOVO se enquadra, se de Direita, Esquerda ou Isentão? Até mesmo porque fica difícil de compreender esse morde e assopra!!!!

Com relação as posturas puras e incontamináveis do partido NOVO30 eu postei no meu instagram: @partidonovo30 do mega empresário @joaoamoedonovo  faz um rigoroso recrutamento dos seus postulantes segundo um dos seus fundadores @robertomottaoficial desde que não seja um ex-CEO da Facility, operador do Sergio Cabral, para ser CEO do seu partido instagram.com/p/CEQYp6IJ2gN/

Resta pagar pra ver, conhecer e observar o partido e seus projetos. O partido que você precisa pagar pra se afiliar mas que tem seu fundador um mega empresário milionário!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!