terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Embasa cobrando débitos atrasados com dinheiro do auxílio emergencial?


Oi pessoal, tudo bem? Sei que ando sumido! Mas voltei! Após as eleições eu dei uma parada aqui nesse blog, tenho usado mais meu instagram. Convido vcs a me seguir lá no insta @almeidacarlos_prof onde eu posto com mais assiduidade do que por aqui! 

Trago pra vocês a minha nova postagerm no meu canal no youtube que versa sobre o absurdo da cobrança de débitos por parte de orgãos fornecedores de água e de luz aqui na Bahia (EMBASA e COELBA respectivamente) com o dinheiro do auxílio emergencial do governo federal, que deveria ser usado nessa pandemia única e exclusivamente para auxiliar no sustento de famílias que por conta da diminuição de renda por conta do desemprego, fechamento de postos de trabalho enfim...

Assitam, repassem, comentem, curtam...

Estou terminando de editar um outro vídeo  mas é sobre as eleições e o estouro da pandemia!

Um forte abraço a todos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!