quarta-feira, 10 de julho de 2013

11/07 - "Dia Nacional" de denunciarmos centrais sindicais e partidos pelegos da Bahia!

Entendemos a luta dos professores da Rede Estadual de ensino que assim como eu padeceram na última greve de 115 dias da rede estadual de ensino, onde ao final até hoje NÃO SE PAGA O PISO NACIONAL DOS PROFESSORES EM CIMA DO SALÁRIO BASE de acordo com lei federal assim como padeceram devido as ações realizadas em um acordo assinado pela APLB leia-se  professora Marilene Betros quanto ás perdas inflacionárias de 6,5%.
Esperamos DO POVO DE FEIRA DE SANTANA, de Salvador e da Bahia,  também da oposição na Câmara dos Deputados da Bahia uma postura de desagravo com relação a iniciativa oportunista das Centrais Sindicais que de uma forma OPORTUNISTA decretaram para amanhã o chamado "Dia Nacional da Luta".
Entendemos esse dia nacional da luta para denunciarmos um sindicato que não fala aos apelos das ruas e que não representa os trabalhadores da educação pública, muito pelo contrário, estão a anos se aproveitando da posição e do cargo que ocupam a fim de obterem benesses para si e para seus respectivos partidos, a saber, PT\PCdoB, peripassos com um discurso ufano, hipócrita e oportunista!
Todos sabemos que a maioria dos sindicatos e em particular a APLB da qual faço parte enquanto afiliado, possuem membros e diretores dentro do governo e seus respectivos partidos são base de sustentação destes mesmos governos, a saber, o PCdoB e o PT, traidores da classe trabalhadora.
Estaremos presente no intuito de estabelecer o contraponto e dizer que esse sindicato pelego não nos representa, não representa os interesses da classe trabalhadora dos professores da rede estadual de ensino da Bahia.
EXIGIMOS A DESTITUIÇÃO DA ATUAL DIRETORIA DA APLB QUE AGE DE ACORDO COM OS INTERESSES DO PCDOB E DO PT DO SR JAQUES WAGNER, INIMIGO DA EDUCAÇÃO PUBLICA E DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DA BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!