quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O cinismo da presidente Dilma

Finalmente, após quase 1 mês de apagão, a presidente Dilma deu as caras de novo após o tarifaço que aumentou uma série de impostos e mexeu em leis trabalhistas e em garantias do trabalhador brasileiro, de acordo com o que postei aqui anteriormente neste mesmo blog (leia aqui). Em sua primeira reunião com o seu novo ministério, a presidente se refere as novas medidas como sendo "ajustes", contrariando completamente seu discurso antes das eleições e durante toda a campanha eleitoral.

Particularmente no setor elétrico, a presidenta Dilma em seus acessos populistas e eleitoreiro, mandou reduzir o valor das taxas das contas de luz, em um setor sabidamente sucateado e endividado piorando mais ainda a situação do setor que já dava sinais de problemas devido as chuvas escassas. 

O resultado foi um desastre: agora o aumento pode chegar até os incríveis 60%, isso mesmo, 60%  no Sul e Sudeste, por exemplo. Sem falar que agora há racionamentos e apagões, tudo ordenado pelo alto escalão. Como se tudo isso fosse pouco, ainda teremos grande piora na qualidade do serviço; sim, ainda mais do que já é!

Mas isso deve servir para este povo apedeuta que adora ser enganado tão facilmente por vídeos cínicos e por líderes cínicos, como este que a presidenta Dilma fez em 2013, usando da máquina do governo, já dando prioridade a construção de estádios a investir em infraestrutura. O vídeo, que tem a duração de aproximadamente 8 minutos, é uma prova testemunhal dos absurdos e contradições expressas nas declarações mentirosas contidas no cinismo da atual presidente. Vale a pena assistir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!