quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Estou sofrendo perseguição pela secretaria da educação do Estado da Bahia!



Desde janeiro de 2017 o setor do CPM-DIREH da @educacaobahia deveria ter acolhido processo de remoção fora do prazo solicitado por mim e acolhido pelo diretor do NTE19 Sr. Ivamberg Lima em função dos crimes sofridos  dentro da unidade de ensino pertencente ao Colégio Estadual Padre Henrique Alves Borges - distrito de Humildes, Feira de Santana.
 
A responsável pelo setor, Sra. Cristina Câmara utiliza de seu poder para de forma autoritária, ditatorial, arrogante me perseguir e prejudicar. Sofri crimes de desacato  com processo instaurado junto CEDUC  @mpdabahia não faz absolutamente NADA com relação a secretaria da Educação!Estou com meus salários CORTADOS desde 2016 e em Agosto me tiraram de Folha sem explicação nenhuma. Sofri  assédio moral no ambiente de trabalho através da gestora da unidade, que responde desde 2012 a processo de desvio de documentos e denúncia CALUNIOSA e não acontece NADA por que são protegidas do PT e a responsável pelo setor da Secretaria da Educação em Salvador goza de amizade pessoal com as acusadas e utilizando de seu poder com  represália contra este mim, nem mesmo pelo documento da CORREGEDORIA DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO.
 
Utiliza-se da máquina administrativa e de seu poder para não promover a minha remoção para outra escola, fazendo com que sua amigas aqui em Feira de Santana, em particular a Diretora do Colégio Padre Henrique Alves Borges envie faltas minhas para a SEC, propositalmente, já que não tive condições nenhuma de continuar lecionando. 
 
Estou com meu contracheque suspenso, inexistente, sem ter recebido qualquer tipo de notificação e sofrendo ameaças de que irei responder a processo administrativo, cobranças, dividas, débitos, deixando de ajudar minha família etc DESDE 2016.Ou seja, um professor denuncia uma diretora de escola que responde processo por suas falcatruas até hoje, denúncia que sofreu desacato enquanto servidor público e assédio moral no ambiente de trabalho e pelo fato das acusadas gozarem de amizade pessoal com pessoa que possui cargo e poder junto a setor na instituição secretaria da educação é retaliado e perseguido em represália.
 
CADÊ A JUSTIÇA NESSE PAIS? POR FAVOR, COMPARTILHEM!😠😠

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!