segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Fraudes nas eleições americanas


Diversas denúncias feitas por apoiadores do presidente Trump dão conta de que ocorreram diversas fraudes em torno do que foram as eleições com maior número de participação de eleitores da historia dos Estados Unidos, isso em um país onde o voto não é obrigatório.

Há boatos de que só na Pensilvânia 21 mil mortos votaram como se fossem eleitores vivos. outros alegam de que mesários apoiadores do Biden e usando canetas em suas mesas colocavam o que queriam aleatoriamente (são inúmeras informações que são colocadas nas cédulas) e na hora de darem o voto para o Biden ou simplesmente amassavam os votos no Trump e computavam apenas os votos no Biden.

O presidente Trump mesmo já disse que iria recorrer do resultado na justiça e de que essas eleições estão longe de terminar ou de ter um resultado justamente por conta de fraudes e de sabotagens. É simplesmente triste e lamentável!

Pior ainda é a imprensa que apoia o Biden sair de forma apressada afirmando que ele foi o vencedor, mesmo sabendo que não existe ainda um resultado conclusivo a partir justamente dessas situações supostamente fraudulentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!