domingo, 25 de outubro de 2020

Vamos brincar de ser vereador? Vote em mim! Partido do "eu" sozinho"

 

Porto Seco, aeroporto, centro de convenções em Feira de Santana... só promessas! Vamos fazer uma brincadeirinha? 

Imaginem que eu sou candidato a vereador ou a prefeito pelo partido imaginário, o partido do EU MESMO ou do EU SOZINHO e dentro dessa perspectiva na minha campanha passo a falar do meu projeto de governo. 

Há vários anos se faz necessário a construção de um porto seco aqui em Feira de Santana. Feira de Santana é a maior cidade do interior do Estado e ponto de entroncamento nacional sendo que é polo logístico por excelência. Carece há muito de um porto seco dado a sua pungancia, porte, comércio forte etc. 

Na mesma linha é absurdo que até hoje um projeto de dinamização do nosso aeroporto não tenha sido ainda viabilizado. Não há, senhores, uma justificativa senão pelo fato de não haver vontade política. Feira de Santana é uma cidade do porte de 600 mil habitantes e não tem um aeroporto decente com voos domésticos e comercias dinâmicos. 

Durante a minha gestão nessa minha candidatura imaginária conto com o seu voto a fim de trabalhar no sentido de tornar concreto essas carências existentes há anos na nossa cidade e que entra prefeito sai prefeito, entra governador e sai governador e nada se RESOLVE. 

 

Votem em mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!